quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nostalgia

Tenho saudades tuas. Tenho saudades nossas, saudades de tudo, saudades de ti! Quero poder pegar na tua mão, senti-la quente, beija-la docemente e poder olhar para ti alegremente. Meu bem eu não sou perfeito, sou mais uma peça inacabada, cortada a meio, que procura desesperadamente pela sua outra metade…Eu quero poder ter-te novamente. És parte da minha alma, caracterizas o meu ser…melodia da minha vida, cor do meu dia, deusa do meu coração…és tu branca e negra levas-me a perdição. Mulher perfeita, as tuas belas pernas combinam perfeitamente com a ondulação do teu cabelo. Os teus olhos relevam-me e dão-me esperanças, dão-me força, enfeitiçam-me completamente…Não tenho inspiração, estou seco e “sem sabor”. Será que jaze Camões preto e glorioso sem a alma e o seu coração? Faca do amor, trespassas-me sem dó nem piedade, não me dás uma oportunidade, uma chance, uma luz neste sombrio túnel para te mostrar que eu…eu ainda gosto de ti…eu…eu não vivo sem ti, só te quero a ti, beijar-te a ti, abraçar-te a ti, vezes e vezes imploro, peço, choro recaio-me no chão que nem um demónio que pede perdão a Deus… pelos seus pecados. Choro e grito o teu nome, sem medo de nada, sem medo do Mundo, com uma abafante e insuportável dor no peito, choro no chão desta vez não sou demónio, não sou Juda, nem Deus…sou somente um pequeno bebé que pede pela sua mãe.

O Camões preto











1 comentário: