quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nada me vem a mente, ela esta vazia, oiço a musica e quase que sem alma deixo-a entrar e sair de dentro de mim. Estou...perplexo e mudo. Vivo...dificil e estranhamente sem um sorriso. Estou trémulo, abanado e dificil de compreender. Tenho estranhas atitudes, estranhos pensamentos...juro, eu estou perdido. Já nem sei o que escrevo...o que escrevo eu? Escrevo para que? Para quem? Ninguem...ninguem me conforta a alma, estou abandonado nesta noite fria, rebolo-me, estremeço-me, vibro-me, abafo-me constantemente, procuro-me e procuro-me, mas encontrar algo já perdido é sem duvida...impossivel. Fico acordado a noite inteira, brinco com um meu velho peluche, sempre lhe contei as minhas paixões, as minhas loucuras, os meus desejos, os meus medos, as minhas ideias e ao contrário de muitos ele me respondeu sempre com um sorriso, nunca me achou maluco, estupido ou algo assim. Possas o que tenho? Falo do meu peluche num texto, dou-lhe uma personificação de alma e espirito. É o passado? Medo do futuro? Não sei, eu continu-o assim...só.

O Camões preto.

1 comentário: