quinta-feira, 8 de junho de 2017

"Capicua da minha vida"- vol.1

Meu mel
Que em tudo é sublime.
Olhos rasgados que minha alma vê,
Lábios carnudos que meu coração desarma,
Ama-me
Como as abelhas ao mel. 

O'CamõesPreto.

------------

Odisseia a nossa,
Amor nada brando,
Num tique-taque de memórias,
Recentemente criado,
Mas parece que sempre,
Aliás como outrora,
Noutra vida,

Apreciado

O'CamõePreto

-------------

Esse cabelo solto,
Rebelde sobre o vento,
Leoa na savana,
Esbelta,
Em rodopios,
Num xeque-mate,
Ao meu coração

O'CamõesPreto


------------


Cai a noite, trémula,
Fria, melancólica.
Tenho meus pés frios,
A cama solitária,
No semblante do escuro,
Teu rosto sorriu,
O meu responde da mesma forma
A temperatura aumenta,
O dia abre
O coração dispara!


O'CamõesPreto





                                                                                                                              1

Sem comentários:

Enviar um comentário