sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aos Ignorantes !

Boa tarde senhoras e senhores é com muito apreço e gosto que eu, Jaylson Graça, venho por este meio tecnológico e inovador apresentar-vos uma raça totalmente nova de animais, irracionais. Bem, como será possível em pleno século vinte e um, sim século vinte e um, e após mais de 65 milhões, dois mil, dez anos, dez meses e vinte e nove dias de evolução existir no planeta Terra, humanos com o pensamento, atitudes e ideologia mais arcaicas que os primeiros australopitecos da nossa existência. Por isso como primeiro manifesto pedia a vossas excelências uma salva de palmas bem valiosas e aludidas aos Ignorantes! Vossas excelências devem questionar-se de o que será e quem, são os Ignorantes, mas nunca vos passaria pela vossa mente conviver com pessoas tão retrógradas como estas. Estes seres não intelectuais, cujo o Q.I não ultrapassara sem duvida os 10 pontos percentuais, tiveram a ousadia de criticar ( mas mal), o Camões Preto, gozando, fazendo paranóia e pacovice do seu talento, nunca apontando pontos de melhoria ou valor. Tenho em mente o conceito que, “se criticas é porque tens segurança e fazes melhor”, mas macacos tão atrasados conseguem? Pessoas que nem sabem o que é o respeito pelos outros, disparando cada resposta sem esperar a sua vez, pessoas que vivem do petismo ( petismo = conceito de inventar tudo, dizendo aos outros que fez), pessoas cuja a inteligência fazem valer o seu contínuo silêncio e medo, pessoas que de grandes têm tudo mas de inteligência nada e de essência 0. Ter mamas grandes não significa ser inteligente e saber o que diz, bem se calhar a massa que era para o cérebro desceu para as mamas e a pessoa fica assim ignorante, burra e estúpida sem parâmetros morais e de pessoa. Arrr eu bem avisei, não se metam comigo, fiquem no vosso canto, mas não, continuaram a disparar disparate a disparate, gozo a gozo e agora vingo-me e bem. Nem me da gosto esta vingança porque dela em nada vos melhorara, continuarão burros, ignorantes, sem algum apreço pela arte, nunca serão capazes de olhar para mim com essa vossa cara feia de ignorantes e estúpidos como antes, agora irão ter respeito por mim e terão medo de enfrentar-me, mas lanço-vos um desafio, tentem ganhar-me na escrita e veremos quem faz melhor e veremos quem tem talento e quem ri-se no fim. Senhoras e senhores, Palmas, mas palmas valentes e fortes, aos Ignorantes!


Jaylson Graça

14 comentários:

  1. É assim mesmo, meu Jay xD
    Eu não faço parte desses ignorantes, eu defendi-te!

    ResponderEliminar
  2. LOOL ganda fudido xD
    isso de essencia nao tem nada, so raiva e despreso. curti das dicas que mandaste para cada um e falar mais da mc ouve-me a mim xD
    ass: Dias

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que fizeste mesmo isto xD
    Só tu Jay.
    Mas não lhes devias dar resposta ;)

    ResponderEliminar
  4. AHAHAH és muito parvo pahm, caga neles meu :P

    ResponderEliminar
  5. Meu caro pra uma pessoa que fala de evoluçao devias tiram mais algum tempo pra crescer
    Pois nos os teus "Ignorantes" tambem temos a nossa visao do "teu" mundo:
    Ignorante e aquele que vive preenchido pelo seu ego
    Ignorante e aquele que escondes o seus insultos atras de frases bonitas e palavras caras
    Ignorante e aquele que se ilude ao pensar que aquilo que eu fiz eram criticas e nao os insultos directos que foram
    Ignorante e aquele que se esconde atras do facto de ser "preto" e nao o ve como uma bençao enquanto outros o vem como uma maldiçao
    Ignorante e aquele que se acredita superior pro insultar a inteligencia do proximo
    Ignorante e aquele que se eleva a si proprio ao nivel dos grandes escritos mas usa como insulto "mas a tua prima gosta"
    Ignorante e aquele que publicita a sua vingança mas diz nao apreciar mas ainda assim acaba por fazer lo
    Ignorante que acredita que as suas palavras ocas tem algum significado
    Mas acima de tudo ignorante e aquele que usa o nome e a imagem dum dos nossos grandes simbolos nacionais pra se fazer conhecer desrespeitando o seu legado, respeita aqueles que devem ser respeitados e nao procures o respeito que nao mereces
    eu nao sou escritor nem o finjo ser,por isso nao aceito o teu desafio pois nao o seu fazer rebaixo me ao ponto de admitir as minhas fraquezas e nao insultar os grandes da nossa lingua ao atrever me a elevar me ao seu estatuto
    bato te palmas pois este "Ignorante" louva a tua coragem pelo desafio mas desprezo te por acreditares que uma vingança se traduz num simples palavras
    fraquezas eu tenho muitas mas nunca fiz nada pela calada tudo aquilo que falas aqui eu fiz na tua frente enquanto o teu medo leva a que o faças nas costas
    eu nao vim criar uma guerra de palavras pois eu nao faço habito meu entrar em brincadeiras de crianças
    "Ignorante" talvez possa ser mas acredita que quando olhas ao espelho vais ver a cara daquele que mais atrasado esta na escala de evoluçao e que demonstra a verdadeira ignorancia que existe
    encarar te... vou faze lo como sempre fiz mas agora vou olhar pra ti com olhos de quem ve uma pessoa triste e que vive de necessidade de atençao
    ass:Ricardo

    ResponderEliminar
  6. olha se achas errado teres sido criticado não deverias responder da mesma forma, e a idade que tens e o pequeno horizonte que o teu cerebro abrange ainda não tem espaço para saber o que é brincar ou o que é criticar. Outra coisa importante vai estudar em vez de andares armado em intelectual, saber escrever todos conseguimos mas saber pensar só os ser humanos conseguem! ass: carmo

    ResponderEliminar
  7. Vocês não têm opinião fundamentada, é so contradições! mas não, não vos vou fazer a vontade de fazer mais um texto, porque no fundo é que voces querem.
    O que está aqui dito, está dito, e alias não fiz nada nas costas de ninguem, escrevi e ainda tive a ousadia de mostrar-vos o que fiz! Gostei das respostas, mas voçes ainda nao atingiram na vossa massa cinzenta o ponto e o fundamento do texto, é o que digo!

    ResponderEliminar
  8. lata nao te falta primeiro mandas esse tal "desafio" e agora dizes que nao vais fazer mais nenhum texto tens piada tens
    maria palmas que de ignorantes podemos ter mt mas de intelectual nao tem ele nada
    falas de nos como australopitecos mas tu recorres as suas tecnicas de "ataque" nao te iludas ao pensar que la por o teres escrito num blog faz de ti um "grande culto" enganas te
    ja te disse que e inutil usares grandes palavras para esconder a falta de significado nas tuas frases por mais que as embelezes elas nao passam de insultos disfarçados
    ass:Ricardo

    ResponderEliminar
  9. jay tu fazes com qe as pessoas se afastem de ti pelo facto de so pensares em ti. pensa que existem varios gostos este é o nosso,
    respeita-o. eu quando comprei estes oculos todos me gozaram n estava minimamente preocupada pq eu sou assim qem n gst pacencia, por isso vive a tua vida e se fores crescido aceitas as criticas sejam elas qais forem, so assim mostras algum conhecimento...pq a intelegencia e a espertesa na escola são pouco a vida ensina muito mais do que meras datas e meros acontecimentos...
    ainda tens muito para aprender, assim com nos todos, aceita sempre uma critica mesmo qe a teu ver seja falsa, e depois dá a tua opiniao sem ofender, pq ao ofenderes deixas de ser imparcial! e "ser crecido" reqer, entre muitas outras coisas, aplicares o conceito : imparcialidade! ass:carmo

    ResponderEliminar
  10. OMGF, é preciso uma gaja sair da turma para haver emoção? não quero ser má para ninguem, até porque não sei o que aconteceu. mas o jaylson tem muuuuitos defeitos, mas sabe bem o que diz e o que escreve é o que lhe sai da alma, e tirando este texto nca escreveu por maldade a alguem. acho que se conseguem melhor, façam-no e mostrem-no mas não critiquem a escrita de quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  11. Nem vou fazer um comentário grande nem me vou dar a esse trabalho, só te digo uma coisa cresce! é o que te esta a fazer falta a todos os sentidos e quando fores um homenzinho volta a escrever sobre os "ignorantes", se nessa altura tiveres alguma coisa a dizer ;)

    ResponderEliminar
  12. sdibgowesi gsdbgsjdbv buga buga huga huga estas discussões só memo na tuga AIAI MC RIMAS RIMANDO

    ass: MC Rimas of course xD

    ResponderEliminar
  13. uau o mais fantastico disto tudo é que a carapuça encaixou na cabeça de tanta gente :o !

    ResponderEliminar
  14. Bem escrito.
    O Jaylson não tem nada de arrogante, ou pretencioso. É um miudo convicto com ideias proprias e bons principios. Esta numa fase de amadurecimento superior à maioria dos da idade dele e é normal que isso crie atritos junto dos mais meninos como ha aqui muitos! Gozar ou criticar opções ou ideias é de gente pequena mas aceita-se na vossa idade de adolescencia! Jaylson parabéns pelo texto e pela tua postura!

    Um grande abraço do teu treinador.
    Bruno

    ResponderEliminar